Erechim - 18 Abril
13° 13°

Céu limpo

13°

  • Sex

  • Sáb

  • Dom

  • Seg

banner ap esquerda

Erechim

Economia

FMI projeta maior déficit primário e alta da dívida pública no Brasil em 2024

O Brasil deve registrar déficit primário maior que o esperado este ano e ter aumento da dívida pública bruta na comparação com o ano passado, mostraram projeções do Fundo Monetário Internacional (FMI) divulgadas nesta quarta-feira. Segundo o organismo, em seu relatório Monitor Fiscal, a dívida pública bruta do país deve avançar…
Espaço Disponível

Política

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

O Senado aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de lei que corrige a tabela do Imposto de Renda, aumentando a isenção para quem recebe até dois salários mínimos por mês. O texto já foi aprovado pela Câmara dos Deputados e irá à sanção presidencial. O PL 81/2024 reajusta para R$ 2.259,20 o limite de renda mensal que não precisa pagar Imposto de…

Esportes

Atlântico viaja para estreia na Copa do Brasil

Três competições oficiais em menos de 30 dias! Assim tem sido a agenda do Atlântico, na temporada 2024. Em menos de um mês, a equipe inicia disputa de sua terceira competição neste ano. Depois de já terá atuado pela Liga Nacional de Futsal, ter sido campeão da Copa do Campeões, chegou a hora de iniciar a disputa na Copa do Brasil. Nesta sexta, dia…

Segurança Pública

Alto Uruguai

Emater/RS-Ascar realiza debate sobre bioinsumos em Viadutos

Na manhã desta segunda-feira (15/04), a Emater/RS-Ascar promoveu uma atividade com o objetivo de ampliar a discussão referente a organismos vivos para o controle de pragas e doenças, solubilização de nutrientes e inoculação de nutrientes nos cultivos, envolvendo agricultores e técnicos. A ação foi realizada na propriedade do produtor Sidnei de…

Geral

Demissões por justa causa batem recorde em 2024, mostra levantamento

As demissões por justa causa, penalidade máxima no contrato de trabalho sem direito à multa, cresceram no Brasil e bateram recorde em janeiro com 39.511 casos, o maior número em uma década. É o que aponta um levantamento divulgado nesta quarta-feira (17). São 2,09% dos 1.887.422 desligamentos totais no mês, uma porcentagem consideravelmente…

PUBLICAÇÕES

Anuncie Aqui
MPT
Funeraria
Mores Onofre Contabilidade Erechim
Cassino Online
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS